Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2007

Nova versão 4.5.1

Poucos dias depois do lançamento da versão 4.5, aqui está a versão 4.5.1!

Obrigado a todos os que ajudaram a testar a 4.5 e deram o vosso feedback que ajudou a corrigir tão rapidamente alguns bugs incomodativos.

Esta versão é, então, uma versão menor, de correcção de bugs. Lembramos novamente toda a comunidade SAPO Messenger que é imperativo que todos os utilizadores migrem rapidamente para uma versão 4.5.x, por forma a poder ser feito o deployment do novo servidor jabber que é mais estável e mais seguro e implementa novas regras anti-flood nas salas de chat, entre outras importantes features.

Obrigado a todos!
Sinto-me: Cansado mas satisfeito
Publicado por pedrocs às 21:57
Permalink | Comentar | Adicionar aos preferidos
20 comentários:
De Anonimo a 12 de Fevereiro de 2007 às 15:33
Comigo acontece o mm , nao passa do Carregar Lista de serviços!? :(


De Jay Santos a 5 de Fevereiro de 2007 às 11:23
Pois pois, neste blog já li pelo menos dois posts em que é mencionado o mesmo problema, o sapo messenger FICA-SE pelo carregar a lista de servicos e NAO passa daí.
Se nao se emportam deixem as macaquices e deem uma ajuda.

descupem a falta de acentuacao nas palavras, mas estou no estrangeiro e o teclado nao da para acentuacao portuguesa.

OBRIGADO-----------------ACHO EU


De Jay Santos a 5 de Fevereiro de 2007 às 11:22
Pois pois, neste blog já li pelo menos dois posts em que é mencionado o mesmo problema, o sapo messenger FICA-SE pelo carregar a lista de servicos e NAO passa daí.
Se nao se emportam deixem as macaquices e deem uma ajuda.

descupem a falta de acentuacao nas palavras, mas estou no estrangeiro e o teclado nao da para acentuacao portuguesa.

OBRIGADO-----------------ACHO EU


De diogocnunes a 4 de Fevereiro de 2007 às 14:30
O que eu acho da nova versão do Sapo Messenger, é que é fixe. Dá para ver as imagnes dos outros, ouvir música e as outras pessoas verem o ke estamos a ouvir e muito mais. No antigo nao dava para fazer kuase nada. Obrigado por terem criado uma nova versão Sapo Messenger.


De Bam! Bam! a 29 de Janeiro de 2007 às 22:48
Estes amigos (alguns anónimos) que cá têm vindo comentar... Desculpem-me lá, mas os senhores só sabem falar mal? Eu tenho, desde o princípio, o msg e passei pelas versões todas. Não é perfeito!? Não é não senhor... mas agora daí a dizer que é tudo mau...

Mau, mau é a vossa formação e o vosso português... os erros ortográfico e gramaticais são uma desgraça... podiam ao menos disfarçar a vossa ignorância usando o corrector dos blogs, já que quanto à formação será mais difícil!

Um grande BAM mereciam os senhores e não uma equipa que tudo tem feito para vos dar um "brinquedo" que não o sabem valorizar!

Sejam construtivos e não destrutivos... Irra que já chateiam!


De Helena a 30 de Janeiro de 2007 às 00:45
Boa noite a vossas Excelências.
Depois de ter lido este comentário deste senhor que nem se rotula com sendo um usuário deste blog do Messenger ou apenas um usuário do sapo Messenger, uma dúvida.
Senhor Bam Bam, se a sua inteligência e tão superior a detectar erros ortográficos, devia ler que este blog é com o intuito por o que li para deixar opiniões.
Com toda a certeza os Promotores deste Blog, não pedem escolaridade a quem aqui passa e escreve.
Se o Senhor Bam Bam anda a navegar pela Internet deverá saber com toda a certeza que anda pessoas de varias faixas etárias, existe tanbem umas com problemas a nível físico, passo a citar um exemplo:
“Pessoas paraplégicas com incapacidades físicas, a teclarem no teclado de um monitor.”
Pessoas com mais formação que muitos que por aqui andam com toda a certeza mais que a sua.
No entanto também andam pessoas com níveis que nem passa pela cabeça de ninguém, pessoas diplomadas, pessoas com Status de vida a nível Governamental, no entanto a escreverem terrivelmente mal (uma opção escolhida para o mundo virtual).
A Internet é um mundo virtual onde ninguém tem de se submeter à prova a ninguém, diria mesmo, é um “motor” um escape da vida real.
A maior ignorância que aqui li, foi precisamente a do senhor Bam Bam, uma tremenda falta de ética, desumano e sobretudo uma enorme falta de civismo para com os outros.

Não voltarei mais a este discurso.

Uma utente do Sapo assídua.
Para a equipe do Messenger, para todos os moderadores um grande bem-haja.

Obrigado por existirem.


De ID a 16 de Fevereiro de 2007 às 10:35
Parabens pelo seu comentário! Com a sua permissão faço suas as minhas palavras


De Sonic a 30 de Janeiro de 2007 às 10:51
""Estes amigos (alguns anónimos) que cá têm vindo comentar... Desculpem-me lá, mas os senhores só sabem falar mal? ""
Amigos Anónimos ??????
Bam! Bam! ????
Já agora quem és tu ??

"" ... Irra que já chateiam! "
Só respondeste porque quiseste, mas com comentários desses não sei quem mais chateia os anónimos ou os Bam! Bam!.


De Anónimo a 30 de Janeiro de 2007 às 18:16
Acho interessante escrever isso num post cujo único comentário anónimo foi:

"De Anónimo a 28 de Janeiro de 2007 às 17:18
Será que é so a mim que não consigo entrar com este novo sapo mensager?????

Responder a comentário | Início da conversa"

no momento em que fez essa acusação. Por que razão não responde directamente aos comentários que acusa? Aproveito para salientar que os comentários anónimos não são escritos por um utilizador cujo nick é "anónimo", mas por vários utilizadores. Eu estou como anónimo, não por medo de dizer quem sou, mas, porque não põem um campo "nome" na página de "comentar". Para quê ser obrigado a criar um blog só para aparecer o meu nome nestes comentários? Bem, posso sempre acabar um comentário indicando o meu nome, mas não é muito bonito ter o meu nome no fim da mensagem e aparecer no topo do comentário "Anónimo".

Mais irónico é não estar como anónimo, mas estar identificado como "bam! bam!" - suponho que assim continua anónimo - e acusar "anónimos" que aparecem com essa designação e outros "anónimos" cito: "estes amigos" onde não se acusa ninguém em particular, mas se deixa a acusação no ar para as culpas não caírem em ninguém, mas deixarem mal toda a gente.

Os melhores cumprimentos.


De *Tribinha* a 29 de Janeiro de 2007 às 21:24
Olá ..não era para comentar mas aqui vai..acima de tudo como Utilizadora...
Boa versão Sim Sr... já ando no chatt a algum tempo, já vi ali de tudo um pouco, de todas as versões que já tive instaladas esta é a pior, continuem que estão a ir pelo bom caminho...
Pelo que estou a ver...ainda vão ter muito que estudar...
quanto as ordens que dizem aos Moderadores...pois é meu amigos, facil é falar, pedir como voçes pedem Não fazer bans... muito bem... não estam a ser feitos à espera de um resultado vosso, mas se nós não fizermos nada como voçes pedem as Salas Desculpem o Termo as salas Viravam a "Republica das bananas".
Sem Outro assunto de momento.
Assino: *Tribinha* Moderadora da sala Portugal.


De Helder Gomes a 29 de Janeiro de 2007 às 15:07
Sou 1 dos utilizadores que se sente desconte desde que introduziram o na actualização do sapo messenger!
Ao efectuar as chamadas, as pessoas não conseguem ouvir dizendo que tem bastante ruído! é 1a pena que o projecto que estava a correr tão bem depois de uma optimização venha a dar problemas.
Hélder Gomes


De sky-boy a 28 de Janeiro de 2007 às 17:32
Gostei bastante das actualizações e dos novos add-ons.

Penso que seria ideal/perfeito melhorarem as compatibilidades entre as outras redes de Messaging (ICQ MSN etc.) estou a referir-me por exemplo à compatibilidade de webcam, isto é, apenas conseguimos usa a webcam com contactos Sapo Messenger. E já é possivel isso, basta ver o exemplo do aMSN e uma vez que este é Open-source porque não basear-se pelo menos nessa parte do código ? ;)

Cumps.


De Shrike a 29 de Janeiro de 2007 às 16:30
O MSN não é open source. Nunca foi. Provavelmente refere-se a algum cliente Open source que suporta o protocolo MSN.

Na verdade, o nosso sistema de VOIP e Video streaming é baseado em protocolos standard (SIP para signaling, por exemplo) bem como codecs de audio open-source (speex). O Codec de Video é Closed-source por agora simplesmente por não haver ainda codecs de video open-source com boa performance e boa largura de banda ao mesmo tempo.

No entanto, no MSN é tudo proprietário. Ligar-nos com VOIP ao MSN seria muito interessante para nós, mas não temos maneira como o fazer.

Na verdade não há cliente algum que não seja Microsoft que suporte VOIP (ou video) com MSN.


De Anónimo a 30 de Janeiro de 2007 às 18:03
Provavelmente, não.

Está lá escrito "aMSN" e não MSN.
Está a querer dizer que o aMSN é ilegal usando a funcionalidade closed-source de videoconferência do MSN?
De qualquer forma, eu nunca usei o aMSN, mas suponho que o utilizador fale verdade.


De José Oleiro a 8 de Fevereiro de 2007 às 00:12
O aMSN permite ligar-se aos servidores do MSN, utiliza o protocolo de comunicação do MSN, és escrito na linguagem de programação TCL e TK, levando ao máximo as capacidades destas 2 linguagens de programação, aqui podem ver o site http://amsn-project.net/ existe tanto em versão para sistemas operativos GNU/Linux como Windows, é rápido e estável e já permite a recepção de mensagens offline.
OSS4Life


De so_para_poder_comentar_como_nao_anonimo a 9 de Fevereiro de 2007 às 13:11
Pois, mas segundo os profissionais do SAPO Messenger o aMSN é ilegal pela sua funcionalidade de videoconferência com MSN.


De j-mart a 27 de Janeiro de 2007 às 19:52
Só tenho uma coisa a dizer: lento como sempre.


De Sonic a 27 de Janeiro de 2007 às 19:45
boa tarde,
nova actualização , mas....
eu falei com o shrike sobre um erro que ao marcar um numero de telefone em invisivel, depois de desligar a janela de marcação, ficavamos com um numero novo adicionado e aparece uma janela com erro , continua la o erro , espero que o reparem ,
outro erro que detectei desde a versão beta, ao entrar na sala com certas letras , a sala fecha-se para a pessoa que usar o mesmo nick , qq um dos 2, macacoraivoso ou shrike fale comigo no privado que eu volto a explicar.


Comentar entrada

Pesquisar neste blog

 

Precisa de ajuda?

Tem sugestões ou comentários a fazer?

A nossa equipa de Apoio ao Cliente está disponível para falar consigo, via chat e de forma anónima em SOS SAPO

Agradecemos a participação de todos, todas as sugestões e comentários irão ser considerados.

Últimas entradas

Inquérito de Satisfação

Nova versão pública

Intervenção no Portal SAP...

SAPO Messenger Beta Versã...

SAPO Messenger Beta Versã...

Vencedores do passatempo ...

Passatempo Rufus Wainwrig...

Nova versão pública do SA...

Concerto de Mika adiado

Vencedores do passatempo ...

Arquivo

Abril 2011

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Setembro 2006

Tags

todas as tags

Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


blogs SAPO

subscrever feeds