Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2007

SAPO Messenger, o cliente de instant messaging

Viva, muito se tem discutido neste blog sobre... salas de chat. Gostariamos porém de saber também qual a vossa opinião do SAPO Messenger como cliente de instant messaging.

Como bons e fieis utilizadores, os users das salas de chat são, aos nossos olhos, alguns dos principais impulsionadores da nossa comunidade... gostariamos que ajudassem a divulgar mais o SAPO Messenger, para que o projecto tenha ainda mais sucesso (já temos 650 mil users registados, mas nós somos assim - queremos mais! ).

Então como é, digam lá: passam o dia nas salas de chat e depois usam o MSN para trocar mensagens privadas com os amigos, ou preferem o SAPO Messenger para tudo?

O que faria toda a gente mudar do MSN para o SAPO Messenger?

Obrigado pela vossa participação, tem sido bom ver a comunidade começar a envolver-se no projecto.
Sinto-me: Curioso
Publicado por pedrocs às 23:42
Permalink | Comentar | Adicionar aos preferidos
|
79 comentários:
De pedritofrm a 9 de Fevereiro de 2008 às 18:17
Boa Trade.
Gostaria que me ajudassem em relação ao sapo messenger.
Tenho o vista instalado em duas máquinas, que estão ligadas em rede. só num dos computador tenho o modem que serve de internet aos dois. a minha dúvida é porque não consigo usar o sapo messsenger na máquina que não tem o modem instalado (esta máquina é o receptor da internet atraves do cabo RJ 45). que posso fazer para usar o sapo msn, visto que consigo entrar, mas quado faço chamada para alguem da rede fixe, nunca chega a chamar dá-me o erro " A chamada esgotou o tempo util..."

Alguem me pode ajudar?
Agradecido
Pedro Machado


De duduguix a 13 de Fevereiro de 2007 às 22:04
O que faria toda a gente mudar do MSN para o SAPO Messenger?
Eu penso que o MSN é muito global e eu acho que a cota de mercado é imensa. Acho que para que pudessem ter efectivamente primazia teriam que criar uma plataforma do tipo hi5 ou orkut em que o login seria o email do sapo e em que a lista de amigos desse site estivesse interligada com a lista do sapo messenger.
Seria mais fácil com essa plataforma o sapo poder interligar as suas valências do blogs sapo, fotos sapo, fóruns sapo, astrologia do sapo, entre outros. Não devem mais ficar nesta ignorância de se manterem apenas com um site principal. Acho que devem evoluir. Até breve...


De Shrike a 14 de Fevereiro de 2007 às 13:36
..


De Jay Santos a 5 de Fevereiro de 2007 às 08:06
Pois pois, neste blog já li pelo menos dois posts em que é mencionado o mesmo problema, o sapo messenger FICA-SE pelo carregar a lista de servicos e NAO passa daí.
Se nao se emportam deixem as macaquices e deem uma ajuda.

descupem a falta de acentuacao nas palavras, mas estou no estrangeiro e o teclado nao da para acentuacao portuguesa.

OBRIGADO-----------------ACHO EU


De pedrocs a 5 de Fevereiro de 2007 às 12:57
Caro Jay Santos, já respondi a esses comentários, mas aqui fica novamente: o servidor actual sofre - como já todos sabemos - de problemas de estabilidade. É por isso que o sapo messenger por vezes "se fica".

Temos esperança de que, com o novo servidor, estes problemas desapareçam.

O lançamento do novo servidor continua dependente dos utilizadores fazerem update para uma versão 4.5 ou superior. Não estamos a atrasar o lançamento, estamos meramente a olhar com atenção para os nossos contadores para ver quando temos pessoas suficientes na versão nova, para ser possível lançar o servidor.

Isto porque versões inferiores à 4.5 serão incompatíveis com o servidor novo e não queremos prejudicar os nossos utilizadores.


De Jay Santos a 12 de Fevereiro de 2007 às 09:43
OK, se assim é compreendo, só nao entendo porque razao eu (e talvez outros utilizadores) nao consegui ligacao ao servidor nem uma unica vez, nao se trata de ser uma ou outra vez por acaso!
E acho que nao seja pelo facto de estar a trabalhar com WLAN, que nao consigo ligacao, tudo o resto trabalha em perfeitas condicoes sem quaisquer configuracao extra incluindo windows live messenger e icq.
Obrigado pela resposta, e analizem bem o problema!


De Jay Santos a 12 de Fevereiro de 2007 às 09:51
Pesso desculpa, mas onde posso fazer download da versao anterior à 4.5 , ja que nao tenho acesso com esta versao gostava de continuar a usar o messenger. obrigado


De Ricardo a 4 de Fevereiro de 2007 às 21:08
Existe uma possibilidade muito remota:

tal como as bocas, podia-se colocar um link com um site para aparecer o video em flash com uma password .

Simulação :

-ABCD diz : Foi convidado para uma conversa de vídeo, clique aqui para iniciar. A sua password para assistir e pasticipar é XXXX

a pessoa clica no site aparece lá : introduza a password. ele(a) introduz e o flash vai pedir acesso ao microfone e á camera. a pessoa deve responder sim e o flash pode servir como canal de audio/video para conversar.

espero que tenham percebido.

ou então...
se as bocas conseguissem passar para o MSN através de winks; também se poderia fazer um wink que podesse mostrar o vídeo em directo (tipo um ficheiro flash que se actualiza com o video da camara do contacto) assim ficaria uma especie de vidochamada. só é pena que o outro contacto só podesse assistir.


De Shrike a 5 de Fevereiro de 2007 às 14:45
Acho que percebi e francamente gostei da primeira ideia.
Depende um pouco de limitações (se houver) do flash.

Quanto à segunda ideia, é difícil responder, principalmente porque honestamente não sei como é que o MSN usa os winks .
Se forem inteligentes, bloqueariam qualquer acesso dos winks à rede, para evitar problemas de segurança com trojans em flash...

A ver, de qualquer maneira...


De H_Mikky a 3 de Fevereiro de 2007 às 23:03
Boas!

Antes de mais, gostava de dizer que sou utilizador do SAPO Messenger!

Gostava de colucar umas questões/sugestões sobre o SAPO Messenger. Aqui vã elas.
1- Porque e que o Sapo messenger não tem uma opção para enviar toques, tal como no msn?
2- Porque é que não possível os outros utilizadores não podem ver a minha imagem? Acho que deviam poder ver!
3- Acho que o SAPO Messenger devia ter mais emoticons, e disponiveis para download, por temas, incluindo emoticons com animação.
4- Acho que o programa do SAPO Messenger, devia ter uma versão ou opçao em ingles
5- Acho que o Sapo devia criar um serviço de tradutores online, e que estaria disponivel no SAPO messenger para traduzir o que quisessemos para outras linguas para facilitar a comunicção com pessoas que nã falam portugues ou ate mesmo para entretenimento ouy curiosidade.

Gostava que me respondessem a este comentario. Fico à espera da resposta.

Continuem o vosso excelente trabalho!
Cumprimentos Hugo


De pedrocs a 5 de Fevereiro de 2007 às 12:53
Hugo, aqui vão algumas dúvidas e respostas:

1 - O que são toques, no MSN? Desconheço essa funcionalidade.

2 - Deviam ver, de facto. E com o novo servidor, irão ver. É mais um fix que vem com essa maravilha a que chamamos novo servidor :)

3 - Nós também achamos isso! :) Infelizmente não foi ainda possível implementar a funcionalidade de adicionar e gerir emoticons. Está a ser estudada para versão 5 e se for possível, será implementada.

4 - Concordamos e já iniciámos a tradução.

5 - Não sei se compreendi bem esta última ideia: falas de dicionário/tradução automática online, via sapo messenger ou em versões da própria aplicação noutras línguas?

Obrigado pela participação.


De H_Mikky a 5 de Fevereiro de 2007 às 20:54
Boas!

Antes de mais queria agradecer por ter respondido as minhas sugestões.

Aqui fica o esclarecimento as sugestões:

1- Eu não sei bem explicar, mas fica entre as piscadelas e as gravações de vós instantâneas.

5- Eu referimo-me a um serviço de género deste: http://babelfish.altavista.com/ mas a minha idea era também, poder aplica-lo no sapo messenger, de maneira a que os utilizadores podessem traduzir directamente no programa.

Já agora , aproveito para sugerir que o SAPO Messenger devia ter jogos, tal como o msn.


Se não me exclareci bem, digam, para eu tentar explicar d'outra maneira.

Continuem o vosso excelente trabalho
Cumprimentos Hugo


De pedrocs a 8 de Fevereiro de 2007 às 10:57
Viva,

Estamos a estudar a possibilidade de ter jogos com empresas portuguesas que produzem jogos single e multiplayer. Como compreenderão, a dificuldade aqui é poder oferecer bons jogos, de preferência feitos em Portugal.

Mas estamos a procurar quem os faça e já temos algumas pistas.

Quanto ao tradutor, está previsto uma lógica de bots na versão 5. Basicamente, uma série de amigos virtuais que ajudam com diversas situações, como por exemplo, pesquisa, dicionário, etc. Talvez um tradutor automático seja uma ideia a considerar.

Obrigado por mais uma participação positiva.


De pechanense a 3 de Fevereiro de 2007 às 22:43
A "conversa" assinada por um certo "rato", num blog como este, para além de desagradável, é muito despropositada.

Não sendo minha intenção "defender" o macacoraivoso, só gostaria de dizer o seguinte. É naturalíssimo que, mesmo sendo um colaborador do sapo, tenha o seu blog pessoal e escreva aquilo que lhe dá na "real gana"... ninguém tem nada a ver com isso. O que não seria natural era se este tipo de linguagem existisse num blog oficial do sapo por parte de um qualquer colaborador. Eu visito, comento, sugiro, tiro dúvidas e critico em vários blogs oficiais do sapo (É PARA ISSO QUE ELES EXISTEM). Sempre tenho verificado, tanto por parte deste colaborador do sapo, como por parte de todos, a maior correcção e muito profissionalismo.

...talvez seja altura de voltar a colocar os comentários moderados...

Quanto ao post... eu não frequento salas de chat e portanto nada poderei dizer sobre o assunto (a verdade é que visitei duas ou três mas não demorei lá mais de 10 segundo em cada uma delas). As poucas sugestões que tinha já foram aqui dadas por outros utilizadores do msg e também já percebi que algumas virão na próxima versão.

Por último gostaria de frisar que o vosso profissionalismo é reconhecido por muitos que estão deste lado de cá e têm uma palavra a dizer: OBRIGADO E CONTINUEM!


De pedrocs a 5 de Fevereiro de 2007 às 12:50
Obrigado.
Aceitamos as críticas, mas como somos humanos, também gostamos muito dos elogios ;-)


De ®(¯ ID¯)© a 8 de Fevereiro de 2007 às 02:18
De macacoraivoso a 5 de Fevereiro de 2007 às 12:50
"Obrigado."
Boas tardes/noites ou manhãs Estou a começar a "gostar" do "OBRIGADO" que ultimamente tem dito nos seus comentarios coisa que antes nao fazia Estamos a gostar da evolução Fique bem e ( nao esquecer )as palavras chave " obrigado a todos por nos ajudarem"


De pedrocs a 8 de Fevereiro de 2007 às 10:39
Não compreendo este comentário, certamente está convencido que me conhece de algum lado, o que obviamente não é verdade.


De ®(¯ ID¯)© a 8 de Fevereiro de 2007 às 18:38
"De macacoraivoso a 8 de Fevereiro de 2007 às 10:39
Não compreendo este comentário, certamente está convencido que me conhece de algum lado, o que obviamente não é verdade." Respondendo ao seu comentario aqui vai: Baseio-me no que leio nao é disso que nos baseamos todos/as aqui?! A questão nao é se /ou o conheço a questão é unica e somente o que escreve Mais que isto só mesmo desenhando mas o perito em desenhos suponho que seja o SR. Um resto de bom trabalho


De ®(¯ ID¯)© a 8 de Fevereiro de 2007 às 02:11
De pechanense a 3 de Fevereiro de 2007 às 22:43
"A "conversa" assinada por um certo "rato", num blog como este, para além de desagradável, é muito despropositada."

"Não sendo minha intenção "defender" o macacoraivoso, só gostaria de dizer o seguinte. É naturalíssimo que, mesmo sendo um colaborador do sapo, tenha o seu blog pessoal e escreva aquilo que lhe dá na "real gana"... ninguém tem nada a ver com isso." Comentando o que acabo de ler... reduzo o comentario para 3 palavras ( Falta de etica profissional) - O Sr/a macaco raivoso( ou nao) até pode ser profissional, mas quando estamos á frente de um projecto como este devemos no minimo mostrar alguma coerência nos nossos actos como pode alguem respeitar um possivel ( owner ) depois de ler o que li?! com que "autoridade" poderá numa sala de chat pedir respeito,calma etc?! quando os users leem o blog dele e se deparam com aquelas "miserias" vocabulares ? Já ouviu falar de etica profissional? Fique bem


De pedrocs a 8 de Fevereiro de 2007 às 10:50
Caro amigo, o meu nome é Pedro Couto e Santos, tenho 33 anos e sou designer. Sou casado e moro em Almada. Se por ventura estiver *realmente* interessado em meter-se mais ainda na minha vida pessoal, então não deverá ler o blog do ódio, mas o Macacos sem galho (www.macacos.com), aí poderá saber muito mais sobre a minha vida pessoal, desde 1999.

Espero que assim talvez compreenda que eu tenho direito a uma vida pessoal, pública ou privada, completamente independente da minha vida profissional. E que, mesmo assim, tenho sempre especial cuidado em não desrespeitar a minha empresa e os meus colegas.

Já que me acusa de "falta de ética profissional", agradecia que me esclarecesse qual a sua experiência nesse campo.

Obrigado.


De ®(¯ ID¯)© a 8 de Fevereiro de 2007 às 18:54
"Já que me acusa de "falta de ética profissional", agradecia que me esclarecesse qual a sua experiência nesse campo." Boas tardes, em resposta ao seu comentario aqui vai A etica profissional está presente em tudo o que fazemos quando se elabora um projecto como este e estamos em constante comunicação com os users ( concorda?) A falta de etica profissional é quando estamos a dizer que os actuais moderadores das salas usam e abusam do poder e depois nos deparamos com um possivel ( owner ) a escrever e a publicar aquilo que é a sua vida pessoal ( mas de uma forma que nao será certamente bem vista pela maioria),por vezes temos de inibir os gostos e vida pessoal para um bom funcionamento geral . Para podermos dizer assim:" cuidado com as faltas de respeito, moderem a linguagem etc etc, temos de dar o exemplo ( concorda?) o que faz ou deixa de fazer é problema seu ( nem o critico SR.Macaco Raivoso), mas tente nao trazer isso para junto dos que possivelmente o iram ver como owner do sapo ( ou nao) Bom trabalho e força, sou um critico mas tambem gosto de elogiar


De Shrike a 8 de Fevereiro de 2007 às 10:51
This is business .. not politics.

A nossa vida pessoal não tem absolutamente nada a haver com a nossa vida profissional.

Aliás, uma marca do verdadeiro profissional é precisamente a boa gestão independente destes dois lados da nossa vida.

Falta de ética profissional seria ele deixar que as situações da sua vida profissional afectassem a maneira como ele lida com os clientes do nosso serviço. Isto, obviamente, não acontece.

Este blog é sobre o serviço e não sobre nós. Nós não temos obrigação alguma de manter este blog, apenas o fazemos porque estamos mesmo interessados em discutir o serviço (e eis porque não editamos/moderamos os comentários).


De ®(¯ ID¯)© a 8 de Fevereiro de 2007 às 19:05
De Shrike a 8 de Fevereiro de 2007 às 10:51
This is business .. not politics.

"A nossa vida pessoal não tem absolutamente nada a haver com a nossa vida profissional." Boas tardes, nao me vou de forma alguma repetir mas aqui deixo mais um comentario relacionado com a etica profissional quando um projecto é exposto dentro de um mundo " virtual ", e a vida pessoal tambem é exposta nesse mesmo "mundo" temos de realmente separa-las de forma enequivoca ( quando se trata da forma como falam naquele blog claro) já imaginou estar a moderar uma sala e dizer assim " moderem as palavras " e a resposta ser esta " moderar as palavras, como pode pedir isso se ainda menos moderação nas palavras tem que nós?" nao é etico ( concorda?) Acho que percebeu a mensagem Bom trabalho !


De pechanense a 9 de Fevereiro de 2007 às 17:38
Meu caro (a)

Primeiro - Não é meu costume responder a pessoas que não estão devidamente identificadas porque gosto de saber com quem estou a falar.
Segundo - Muito menos é meu costume travar diálogos em blogues de "terceiros"
Terceiro - Não vou abrir esta excepção porque entendo que não devo alterar este meu hábito e porque este BLOG OFICIAL DO SAPO tem um outro propósito que é, sem dúvida nenhuma, muito superior a "qualquer diarreia verbal" que possa ser expelida por alguém despeitado, obtuso e quiçá rancoroso.

Apenas lhe digo que aprenda a fazer as devidas diferenças entre a vida privada (que é o blog do ódio) e a pública (que é este blog); aprenda a aproveitar as "portas" que se abrem para ser construtivo e não para descarregar sobre alguém as suas fúrias e ressentimentos... pode ter a certeza que se irá sentir muito melhor quando perceber que contribuiu para um mundo melhor... neste caso para um msg e (aquilo que parece afectar-lhe mais), uma sala de chat melhor.

Quarto - Com isto dou por terminado este assunto.


De ®(¯ ID¯)© a 12 de Fevereiro de 2007 às 12:02
Caro/o pechanense nao irei certamente responder da mesma forma abusiva como o fez ""qualquer diarreia verbal" que possa ser expelida por alguém despeitado, obtuso e quiçá rancoroso.","e não para descarregar sobre alguém as suas fúrias e ressentimentos." mas irei responder (logicamente) ao que acabo de ler aqui vai : Caro/a de ressentimentos rancorosos , fúrias e malvadez andamos nós fartos e de respostas arrogantes tambem (como as suas) conseguiu( com essa resposta) pôr algumas pessoas que a leram comigo a pensar que realmente o mundo poderia ser bem melhor... caso nao existissem pensamentos ( como os seus) criticos abusivos e o mais engraçado é que nem sabe quem e como sou acusações morais GRAVES E com este meu comentario(EU) dou por terminado este assunto. Fique bem


De zzzzzzzzz a 13 de Fevereiro de 2007 às 17:24
Este tipo diz aki: "o mais engraçado é que nem sabe quem e como sou... acusações morais GRAVES"
dás me vontade de rir!

Eskeces te o ke respondeste ao Macaco Raivoso kuando ele perguntou se o kunhecias de algum lado

Lembro te o ke eskreveste - "Baseio-me no que leio nao é disso que nos baseamos todos/as aqui?! A questão nao é se /ou o conheço a questão é unica e somente o que escreve Mais que isto só mesmo desenhando"


De ID a 16 de Fevereiro de 2007 às 10:49
"qualquer diarreia verbal", expelida por alguém despeitado, obtuso e quiçá rancoroso." Boa tarde "caro/a" zzzzzzzzz, mais uma vez, voltando ao assunto anterior, so mesmo para lhe responder
leu alguma frase abusiva minha p/ o Sr. macaco Raivoso claro que nao, somente comentei de uma forma respeitadora o que escreveu nunca desrespeitando a sua conduta pessoal nem lhe chamando nomes abusivos certo - "O Sr/a macaco raivoso( ou nao) até pode ser profissional, mas quando estamos á frente de um projecto como este devemos no minimo mostrar alguma coerência nos nossos actos como pode alguem respeitar um possivel ( owner ) depois de ler o que li?! com que "autoridade" poderá numa sala de chat pedir respeito,calma etc?! quando os users leem o blog dele e se deparam com aquelas "miserias" vocabulares ?" Criticas construtivas SIM abusivas nao será certamente a melhor forma de dialogar! Fique bem


De Anónimo a 3 de Fevereiro de 2007 às 19:08
Já agora, vai uma sugestão:

POSSIBILIDADE DO SAPO MESSENGER ABRIR MINIMIZADO


De H_Mikky a 4 de Fevereiro de 2007 às 15:45
realmente er boa ideia! ;D


De pedrocs a 5 de Fevereiro de 2007 às 12:47
É de facto uma boa ideia. Anotado.

Obrigado.


De pedrocs a 5 de Fevereiro de 2007 às 12:48
É de facto uma boa ideia. Anotado.

Obrigado.


De rato a 2 de Fevereiro de 2007 às 20:01
Vejam como o Macacoraivoso se Comporta nos Blogs.
http://odio.blogs.sapo.pt/

Será que como moderador tb vai ser assim ?

Puta esperta
Ia escrever puta inteligente mas depois achei que não!

- De madame lolita a 12 de Dezembro de 2006 às 18:47
OLÁ! Olha nao sei o que aconteceu mas o post em cima nao era para ti...a serios desculpa la...nao sei como fiz isto...é muita tecnologia para mim...o post ja foi enviado a quem era destinado

- De nmerdas a 13 de Dezembro de 2006 às 15:02
Não faz mal! Nós odiamos-te e não é por engano!
Manda fotografias tuas toda nua com as tuas melhores amigas que nós talvez te perdoemos.

- De madame lolita a 13 de Dezembro de 2006 às 19:44
ta bem vou pensar nisso...
como sou bi, nao deve serdificil conseguir isso...

- De macacoraivoso a 14 de Dezembro de 2006 às 01:15
És bi-quê? Bicéfala? Bicha? Ou era bi-sexual, que querias dizer? Sejas o que fores, odiamos-te fervorosamente. Mas vá, manda lá as fotos.

- De macacoraivoso a 29 de Dezembro de 2006 às 00:12
Pior que a Carolina são todas as outras gajas que andaram por aí a comprar o livro dela umas para as outras, neste natal! Odeio-as a todas

- De macacoraivoso a 7 de Dezembro de 2006 às 15:25
Eu odeio o Sócrates, o gajo só sabe que nada sabe, mas não admite. E ainda por cima fala demais.
Prefiro, definitivamente, enfermeiras com mamas grandes e batas justas.

De macacoraivoso a 15 de Janeiro de 2007 às 11:21
Morre cão.


podem ler mais aqui
http://odio.blogs.sapo.pt/64630.html#comentarios
http://odio.blogs.sapo.pt/

Como tem respondido aqui no blog a perguntas meias estupidas, e noutros blogs, não responde a posts de quem do sapo fala.


De jonasnuts a 2 de Fevereiro de 2007 às 22:03
Caro rato (curiosa escolha de nick), o seu comentário pressupõe que os colaboradores do SAPO não possam ter vida e/ou opiniões pessoais.

Saiba distinguir, porque é perfeitamente distinguível, um Blog pessoal, de uma pessoa que por acaso trabalha no SAPO, e a postura que essa pessoa adopta, profissionalmente, quando responde (e agradece) a participação dos utilizadores do serviço em cuja equipa de gestão está incluído.

Trabalhar no SAPO significa muita coisa, entre essas coisas está, felizmente, ter opinião própria, e liberdade para a exprimir, como qualquer outra pessoa.

Preferiria comentários assinados pelo higiénico "a equipa do SAPO Messenger"?

Disclaimer (pelo sim, pelo não), trabalho no SAPO, conheço o Macaco, com quem me dou bem, e assino de cruz pelo seu profissionalismo e dedicação.

Na minha opinião, estamos a divergir do objectivo do post (e do Blog já agora).



De Anónimo a 3 de Fevereiro de 2007 às 10:17
Eu concordo que não ajuda em nada esses posts com os perjúrios de utilizadores abusivos.

Acho ainda que se está a ter uma discussão entre quem modera ou não as salas de chat. Os programadores do chat não tiraram o papel dos actuais moderadores empenhados, pelo que estes não têm nada que se queixar. Como já foi dito, os primeiros terão os seus IDs como owners e os segundos poderão continuar a contribuir para a comunidade sendo moderadores. Nem sequer foi posto em causa o bom desempenho desses actuais """"""""""reis"""""""""". Apenas se alertou para o facto de por vezes os dbuggers não funcionarem a 100%.

Aproveito para dizer ainda que não considero mal pensado eliminar-se os comentários dos perjúrios que estão ali só para tornar o nosso vocabulário mais TWISTED.


De Anónimo a 3 de Fevereiro de 2007 às 10:19
*"Acho ainda que se está a ter uma discussão sobre quem modera ou deixa de moderar as salas de chat e como o faz." desnecessária


De zzzzzzz a 13 de Fevereiro de 2007 às 17:33
axo que ixto é uma guerra de puder

os tipos kerem todos
e komo tão a ver ke a vão perder, tá tudo a tremer... yô!

se não gostão então



De Claudia a 1 de Fevereiro de 2007 às 19:28
pois é, o meu tambem as vezes nao entra!! fica tipo...bloqueado no ' A comunicar com o servidor'!


HELP!


mandem mail para : claudyah@sapo.pt


De Shrike a 5 de Fevereiro de 2007 às 13:06
Perdão por duplicar, mas a resposta é a mesma:

Problemas de login são frequentes com problemas de excesso de carga no servidor, causado pelos quedas de sistema seguidos de 8000 users a fazerem login ao mesmo tempo...

Próxima versão lida melhor com isso, mas só para o verão..


De Claudia a 1 de Fevereiro de 2007 às 19:22
o novo sapo messenger eh mesmo do melhor!!!!!!
Continuem a produzir assim que vão longe c a sapo! =D

BeijO's


Comentar entrada

Pesquisar neste blog

 

Precisa de ajuda?

Tem sugestões ou comentários a fazer?

A nossa equipa de Apoio ao Cliente está disponível para falar consigo, via chat e de forma anónima em SOS SAPO

Agradecemos a participação de todos, todas as sugestões e comentários irão ser considerados.

Últimas entradas

Inquérito de Satisfação

Nova versão pública

Intervenção no Portal SAP...

SAPO Messenger Beta Versã...

SAPO Messenger Beta Versã...

Vencedores do passatempo ...

Passatempo Rufus Wainwrig...

Nova versão pública do SA...

Concerto de Mika adiado

Vencedores do passatempo ...

Arquivo

Abril 2011

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Setembro 2006

Tags

todas as tags

Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


SAPO Tags
blogs SAPO

subscrever feeds